21 de fev. de 2010

Go Google It



Go Google It - Letra da música:

please do not ask me why
all of you want to know me i think
please do not ask me why
all of you want to know me

konna kimochi wa hajimete
shoshinsha wa mazu romuttero
kimi to shitashiku naritain da
nareai nara viipu de yare
iitai koto ga aru no nara hakkiri ieba
boku no koto dou omotteru?
shiru ka yo "gugure-kasu"

"gugure-kasu"
meado oshiete?
"gugure-kasu"
doko sunden no?
"gugure-kasu"
suki na taipu wa?
yahuu de gugure-kasu
tsugi itsu aeru?
"gugure-kasu"
nasu to ka taberu?
"gugure-kasu"
koibito iru no?
(oshietai keredo...)
sunao ni narenai dame na no

kimi no koe kokoro de ripiito
sakujo shiro un'ei shigoto shiro
kimi no miryoku wo kataru yo
koko wa omae no nikki janee
megurine-chu wa su ni kaere
da-sure wo tateru na
kimi no honne ga shiritain da
shiru ka yo "gugure-kasu"

"gugure-kasu"
surii-saizu wa?
"gugure-kasu"
pantsu nani iro?
"gugure-kasu"
pantsu haiteru?
rakuten de gugure-kasu
zutto suki da yo
dette iu
ai shiterun da
maruchi otsu
kimochi wakatte
(wakatte iru no ni...)
honna wa kokoro meguru no...

konna taido ja kirawarechau
hontou wa watashi
anata ga dare yori ichiban
suki na no "kizuke baka..."
kanchigai shinaide choudai
be, betsu ni anta no koto janai kara
kao ga akai no maguro no sei
honna wa iwanai
ienai
kimi ga suki da yo
baka mitai
hontou no kimochi
guguraretara mou
watashi wo marugoto agechau

please do not ask me why
all of you want to know me i think
please do not ask me why
all of you want to know me

you search it with this google


Go Google It - Tradução:

Por favor, não me pergunte porquê
Todos vocês querem saber o que eu acho ...
Por favor, não me pergunte porquê
Todos vocês querem me conhecer

Esta é a primeira vez que eu já me senti assim
Os iniciantes começam no quarto
Eu quero ser a pessoa mais próxima de você
Seu VIP é provavelmente falso

Você vai falar se você tem algo que você quer dizer para mim?
Eu quero saber o que você pensa de mim!
Vou lhe dizer apenas "Go Google it"

"Go Google it"
"Qual é o seu e-mail?" "Go Google it"
"Onde você mora?" "Go Google it"
"O que você gosta?" "Vai Yahoo! Google it"
"Posso vê-lo novamente?" "Go Google it"
"Você come berinjela?" "Go Google it"
"Quem você gosta?" Eu não posso te dizer que ..

Você nunca vai agir bom o suficiente, você vai?

Eu sempre jogo a sua voz em loop contínuo
Eu acho que você não deve deixar o seu dia de trabalho
Toda vez que você falar, fá-lo ainda mais bonito
Por que é escrito em seu diário?

Você pode ir para casa já? Você está apenas sendo um incômodo
Eu sei que você não está realmente pensando que
Vou lhe dizer apenas "Go Google it"

"Go Google it"
"Qual é o seu tamanho?" "Go Google it"
"A cor da calcinha?" "Go Google it"
"Você está usando algum?" "Go Google é feliz"
"Eu sempre gosto de você", "W-O que é isso?"
"Eu sempre vou te amar", "Mais uma vez, adeus"
"Isso é o que eu sinto" Eu já sei que

Meu coração não pode mentir para si mesmo para sempre ...

Eu vou amar e odiar a maneira de agir em relação a mim, isso eu posso entender
Quem é que você mais gosta de todos?
"Você realmente é tão estúpido / / /"

"Antes que você comece a idéia errada
Eu vou te dizer que você não pode dizer quando
Meu rosto está vermelho, mas é tudo por comer o atum grande "
"Isso não é realmente a verdade" "É realmente"
"Você realmente me ama" "Você é estúpido"

Você não precisa ir para o Google procurar os meus sentimentos
Porque em breve você receberá em torno de minha idade novamente

Por favor, não me pergunte porquê
(Eu prometo a verdade lá)
Todos vocês quer saber o que eu acho ...
(Eu quero ser uma garota doce)
Por favor, não me pergunte porquê
(Sentimento honesto)
Todos vocês querem me conhece

Você pesquisa isso no Google

Downloads:

Videoclip (MP4)
Música (MP3)

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^