20 de fev. de 2010

Love is War



Love is War- Letra da Música Mou ikiba ga nai wa
Kono koi no netsuryou
AHH…
Haiiro no kumo
MONOCHROME no kesonu
Hizashi wa kageri
Yuugure wa iro wo kaete iku
Aa, sekai ga nijin de
Soredemo suki de irareru ka nante
Wakatteru
Kedo dou sureba ii no
Doushitara
Dou sureba
Baka da na
Watashi

Hajimeru no yo
Kore wa sensou
Ureshi sou na kimi wo miru nante
Sestu naru koi

Sore wa tsumi
Misete ageru
Watashi no omoi wo

Saken de mita MEGAPHONE wa kowareteta no
Dore dake senobi shitatte
Kimi no shikai ni hairanai
Aa, itsunomanika hareta sora
Zenzen niawanai
Kimochi ga osaerare nakute
Doushitara
Dou sureba
Naite nanka
Nain dakara ne
Daisuki

Tatakau no yo
HEART wo ute
Shudan nante eran de rarenai
SKIRT hirari misetsukeru no yo
Kimi no shisen ubatte miseru no
Geigeki youi
Senkyou wa imada furi nano desu
Koi wa moumoku
Kimi no kuchizuke de me ga sameru no
Love is War- Tradução

Agora não tenho para onde ir
Presa no calor desse amor
AHH!

Nuvens cinzas
Gritos de monochrome
A luz do sol faz sombras
O anoitecer está mudando de cores

ahh - o mundo está borrado
Ainda sim, vou continuar te amando...?
Eu sei que sim
Mas o que posso fazer?
O que posso?
Como posso?

Que idiota...
Eu sou

Vamos começar!
Isso é guerra
Oh, para ver você feliz com outra pessoa
Esse amor sincero
Se tornará um crime
Eu mostrarei meus verdadeiros sentimentos

O megafone que usei para gritar estava quebrado
Quanto mais eu tento chamar atenção
Nunca consigo aparecer para você

ahh - Um céu claro despertou
Mas não se encaixa em nada
Eu não pude me livrar desses sentimentos
Como eu posso?
O que eu posso?

...Não estou chorando
E não vou chorar

Eu te Amo!

Vamos lutar!
Desparo direto ao coração
Eu não tenho escolha
Mostrarei minha saia voando com a brisa
E vou fazer seus olhos se voltarem para mim

Esteja pronta para interceptar
A situação da batalha ainda está ruim
O amor é cego,
e só vou acordar com um beijo seu.

Música(MP3)

Link para o Vídeo no NicoVideo

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^