19 de jul. de 2010

E eu não morri!! 8D


Ohayou pessoas!! \o/
Hikari-chan na áeraaa :D
Para quem pensou que eu morri, NÃO, EU ESTOU VIVINHA AKE ESCREVENDO ESTE POST!! 8D
Bem, como vocs devem ter percebido eu acabei de mudar o layout do blog x3
Espero que tenham gostado! :D
Em breve eu e a Yumi-sama devemos começar a gravar o Vocality, então fiquem ligados! ;D
Ah e agora vou falar um pouquinho a respeito desta nossa nova decoração! ^^
Lá embaixo do blog descendo toda a página você poderão conferir nossas lacunas, as lacunas das admins do blog. "E para o que servem estas lacunas?" - você deve estar se perguntando.
Bem, nestas lacunas é como se fossem o espaço de cada uma, um espaço indivudual só nosso. Estaremos frequentemente atualizando nossas lacunas, ou escrevendo qualquer coisa lá pelo menos a medida que as postagens forem saindo
E agora vocês podem ter percebido também que a hierarquia também mudou, temos duas colunas, uma do lado direito e outra do esquerdo, para assim conseguirmos destribuir melhor os nossos gagets já que o Blogger não ajuda muito ^^'
At the moment vou falar sobre algo que muitos devem estar interessados não? Os testes de voz para a fandub brasileira de Vocaloid. Não se preocupem! A fandub ainda está de pé e vai continuar! Por isso vou tentar ficar mais tempo online no MSN da Vocaloid BR para conversar com vocs e assim poderemos realizar os testes de voz :3
Mas antes eu vou ter que recuperar akla senha maldita que eu perdi, WAAH @___@'
Mas nãos e preocupem, devo te-la de volta rapidinho õ/
Em fim, acho que era só isso mesmo que eu tinha pra falar pra vocês, e sim eu e a Yumi-sama estaremos trarzendo noticias de Vocaloid pra vocs tb e continuaremos a traduzir as músicas é claro!! :DD

xoxoxo :***
Hikari-chan :3

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^