14 de jul. de 2010

Oi pessoal!Yumi-chan postando!O/Evolução , agilidade e muito amor por esse blog fazem isso.8D

Bem eu to postando novamente pq resolvi colocar novidades antigas nesse blog sobre vocaloid , mas que eu achei legal de postar até eu terminar de ler as novíssimas.8D

A primeira novidade nada nova é que a Google Chrome lanço um papel de parede(?) pro programa da Miku.O nome certo não é papel de parede pro programa,mas eu não sei o nome certo então vai papel de parede.Mas bem eu não achei muito legal pq eu não gosto muito da Hatsune Miku e o papel de parede não ficou tão fodão assim...mas ficou bonitinho e quem gosta da Miku provavelmente vai gostar de usar.

O link é esse link:

https://tools.google.com/chrome/intl/en/themes/theme_at_hatsunemiku.html

A segunda também nada nova é que a CLAMP, o grupo autor Tsubasa,Sakura Card,Kobato,XXX Holic e outros,ilustrou um vídeo de vocaloid.8D O nome da canção é “Mugen no Yami -echo of the past-“ e quem canta é Hatsune Miku.Vou colocar o vídeo aqui sem legenda e tradução,mas assim que der trago a legenda e a tradução em português.Eu realmente achei o vídeo muito legal apesar de não ter gostado muito do ritmo da musica eu prefiro musicas como “Dream Meltic Halloween“ ou “Alice in Dreamland” que soam melhor para mim.Mas eu recomendo porque mesmo que não goste muito do ritmo é bom conhecer todo tipo de musica e assistir o vídeo que é super bem feito.A imagem que acompanha o post como vocês podem ver tem personagens da CLAMP reunidos.Espero que vocês gostem.Eu achei muito fofinha.Bjs e até o próximo post!s2

>>http://www.youtube.com/watch?v=Y2yhEEBRUeo&feature=related<<

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^