23 de ago de 2010


Konbanwa!

Muito obrigado pelas boas vindas, fico muito feliz de ter cido aceito na equipe!

eu me chamo Michel,Mas podem me chamar de Mushi Mushi (bug, no ingles, e inseto no bom e velho portugues).

Sou um grande fan de cultura japonesa e a pouco tempo descobri os Vocaloids, logo de cara me apaixonei, alem de ser um otimo passa tempo acabei por adotar a Meiko(unica que tenho por enquanto ;P) para cantar as musicas que componho no meu violão.

Bom estou entrando na equipe para ajudar um pouco na tradução, ajudar a manter os posts ativos, mas assima de tudo tratar do designer do blog ^^.

Como vocês viram acabei de modificar o templete, espero que tenha agradado a todos,apesar de ele ainda não estar completo mas pretendo arumar tudo aos poucos,pois é eu como maioria dos membros da equipe tbm estudo e so tenho o periodo da tarde vago.

Era isso que eu tinha a dizer espero que todos tenhão gostado, espero muitas visitas ao blog , felicidade a todos ai e até meu proximo post.

bjuss.

Mushi Mushi~bug.

1 comentários:

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^