29 de nov de 2010

FAQ - Duvidas

Olá!
Como estão vcs?
Vim aki hj pra falar de uma coisa que eu vou estar colocando no blog.
Depois de procurar na internet lah nopapai Google, descobri que muitas pessoas tem muitas duvidas sobre VOCALOID's e que a poucos lugares que esclarecem alguma coisa, dai por isso estou criando uma pagina no blog destinada a duvidas,qualquer uma  ^^.
Faremos o possivel pra esclarecer

Bom nessa pagina tem mais uma coisinha, lah vcs podem comunica todo tipo de erro que vcs encontrarem navegando pelo blog. Com serteza eu estarei consertandoimediatamante,ok.

Bjus. Até+.
By: Mushi Mushi.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^