6 de nov. de 2010

Gostosura ou travessura?


Oi meus queridos e queridas!Aqui é a Yumi-chan postando depois de um longo tempo.A coisa aqui está realmente parada...isso que dá ter quase nenhum tradutor.Mas bem, como foi o Halloween de vocês?O meu foi bem estranho, o dia estava todo happy e repentinamente apareceu uma certa situação que quase ferrou com ele.Sorte que foi resolvido e eu pude curtir meu halloween em Niff junto com as minhas amigas.(Niffhein é uma cidade do jogo Ragnarok pra que não sabe.)

Hoje estou aqui pra por minhas ideias na mesa(?), bem todo mundo lembra de Vocality né?Pois bem a gente disse que ia começar quase na metade do ano e estamos chegando no final dele e nem sinal do Vocality.Por isso estou tentando reunir os integrantes do blog para finalmente nos iniciarmos esse projeto até que uma santa alma comesse a traduzir as musicaS.O que parece que vai demorar, afinal isso está parecendo uma novela ou talvez um filme com o titulo "Em busca de tradutores." *RISOS*

Agora o mesmo pedido de sempre.Quem quiser fazer parte da equipe de traduções ou em qualquer outro ramo dentro do blog, manda um e-mail ou comenta no post.Eu vou tentar verificar sempre quem comentar no post, mas não prometo que seja imediata a resposta.Mas garanto que menos dia mais dia eu vou responder!Prometo!Juro!

Qualquer coisa que chame a atenção nos posts você pode comentar.Nos precisamos saber se você estão gostando do blog, os defeitos e outra coisas mais.

Outra coisa,Crys-chan bem vinda ao Vocaloid Br!Espero que nós nos demos muito bem!o/

Bjs gente, até o próximo post!8D

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^