9 de nov. de 2010

Olá a todos!
depois de tar um tempinho sem postar espantei minha preguiça e aki estou para contar algumas novis. ^^

 Com ajudada criativa da minha ajudante plus Crys-chan estamos começando uma seção de downloads, onde colocaremos para down todo tipo de coisa relacionado a Vocaloid desde avatarese wallpaper a aplicativos etc...

Como não quero deixar ela com todos os creditos estarei colocanda agorinha na seção de download a minha contribuição com papercrafts multiplos de varios Vocaloids ^^.

Devido a não recebimento de nenhum retorno com meu projeto a arte do leitor não sei ainda se vou ter como levalo a diante....(manden me algo qualquer desenho sobre o tema Vocaloid ta valenda ok ;-] )

Gostaria de receber mais comentarios aki no blog. Escrevam, critiquem, comentem, relatem erros, sugestões , etc... estaremos sempre dispostos a ler seus comentarios e respondelos ^^.


Bom vou-me indo por hoje acho q é só , em breve estarei postando algo mais.
bjus a todos.
                                                   by: Mushi Mushi!

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^