7 de mai. de 2011

Dia de propaganda!


Hey gente!Hoje vou fazer propagada de um livro e sobre um evento que vai ter aqui no RJ.


Tudo começou porque os anjos caíram, e porque Ele já não mais os amava. E porque Eles queriam vingança, e por isso, aquele santo haveria de cair também.

Porque o Homem é vulnerável. Porque ele envelhece e enfraquece. Porque ele teme a morte e porque ele deseja.

Tudo.

Tudo ele quer, o ouro, o conhecimento e o prazer. Sim, o sublime prazer que acalenta a alma e faz arder a pele… E que faz cair, cair tão vertiginosamente…

Mas porque também ele ama. Ama profundamente e ama de verdade. E talvez nisso, ele e aquele demônio se parecessem mais do que podiam imaginar. E talvez isso valesse o preço de uma alma.

A Lenda de Fausto, romance de estréia de Samila Lages. Trata-se de um romance singular, não apenas por seu enfoque polêmico –o qual certamente chocará ao mesmo tempo em que encantará diversos leitores– mas principalmente pela forma como foi colocado. Não se trata apenas de mais uma das tantas versões da famosa lenda alemã sobre o médico que vendeu sua alma a um demônio em troca do conhecimento supremo. É isso e algo mais.

Assim como fizeram grandes escritores fizeram antes, Samila Lages procurou explorar toda a simbologia embutida na personagem de Fausto: um homem capaz de tudo para deter a sabedoria e o progresso. A diferença foi no enfoque escolhido, algo totalmente inovador para uma lenda já contada e recontada tantas vezes: trata-se claramente de uma
linda e sensível história de amor proibido, repleta de fantasia, amor, crueldade e drama.

Eu li até o penúltimo capitulo nesse site aqui > http://recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=49766 < mas o ultimo foi retirado porque se não era capaz de ninguém comprar (concordo plenamente com o feito) e achei a historia realmente boa e recomendo.*--* A unica coisa que deixou chateada é o fato da dificuldade de comprar o livro , que pelo visto só por encomenda pelo e-mail.D': Seria mais fácil se estivesse disponível em lojas tipo Saraiva que tem em todo canto etc... Mas agora que eu já comecei a ler vou comprar o livro mesmo assim. (Ainda não sei como.)

Rio Harajuku

Terá um encontro dia 28 de maio do Rio Harajuku.Pessoal que gostaria de participar por favor ir lá.
Para mais informações na comunidade no Orkut Rio Harajuku.

É isso ai gente, até o próximo post.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^