28 de jun. de 2011

Apresentação

E ai pessoal!!

Meu nome é Primes e hoje eu estou me juntando a equipe do Vocaloid BR.

Bom, em primeiro lugar, a minha intenção no blog é fazer postagens com News/noticias sobre a Hatsune Miku e os outros vocaloids (e de vez em quando downloads), notícias de jogos.

E eu estou preparando um post sobre o Show em 3D da Hatsune Miku e os outros Vocaloids, em breve eu estarei postando os links para downloads.

Agora vou falar, brevemente, um pouco sobre mim. Meu aniversário é dia 10 de maio, minhas vocaloids preferidas são a Hatsune Miku e a  Megurine Luka e minha comida favorita é chocolate!

Bom, até breve ^^

1 comentários:

  1. Oie te coloquei como parceio do meu blog http://vocaloidrevolutio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^