8 de jul. de 2011

Anime Friend 2011! o/

E ai gente, como vai todo mundo? Eu ando meio atarefada e acabei deixando isso aqui sem meus posts ~ mas minhas ferias iniciam dia 15 e vou poder finalmente legendar os videos de vocaloid e começar a pegar as traduções e rimar com as músicas e finalmente vamos começar a fandublagem!o/ Eu queria começar vocality , mas quem disse que os membros tem tempo de começar o programa...?

Bem, bem, vamos direto ao ponto principal; ANIME FRIEND!E ai gente que foi hoje? Eu não. rimto* Mas vou ver se consigo ir no dia 17 já que vou com a Ku-chi pra Sampa de ferias.Pra quem é novo, a Ku-chi é uma amiga minha que ajuda nas traduções e revisões do videos da vocaloidBR.Ela também está no grupo de criação das letras das musicas de vocaloid juntamente com a Akito-chan e a Chi-chan. Essas duas também são minhas amigas que estão me ajudando e a Chi-chan já tinha participado do vocaloidBR, nem sei se ela ainda tá aqui, mas ela ajuda de vez em quando.
FUUUU , estou perdendo o foco aqui legal, então gente eu e a Ku-chi vamos pro Anime Friends no domingo encontrar com um pessoal lá, e tirar muitas fotos, vou ver se posto os vocaloid aqui. ;3 Quem quiser encontrar com a gente posta um comentário.~

Já sai do foco de novo...tudo bem me aguentem!Eu não posto faz 3 semanas?Um mês?Provavelmente.
Como não vou estar nos outros dias e como o Bug-senpai não vai estar no evento e nem o Primes-kun provavelmente... estou contando com a boa vontade de vocês leitores de mandarem as fotos dos cosplay de vocaloid que vocês tirarem! *apanha*DDDDD: Não estou explorando vocês, a verdade que faço isso mas pra ter certeza que alguém lê isso aqui...*leva tiro*

Gente, gente tem um café da Hello Kitty em sampa, e é super fofinho! *--* Eu vou dar uma passada lá com a Ku , pena que não vou poder estar de lolita. ;-;' Na verdade do jeito que tá frio vou sair do hotel como se estivesse nevando.Como sou carioca não estou acostumada a 11º, mas prefiro o frio do que o calor. rimto

Nós vamos ficar até dia 19 em sampa então quem quiser marca pra ficar aloca com a gente manda comentário. rimto. Serio estou falando muito do que eu quero fazer e de mim e esquecendo o foco desse post... espero que vocês consigam ler até aqui....

Voltando ao foco, como vou levar minha filmadora teremos talvez um especial vocaloidBR. Provavelmente será a Ku que vai falar pq eu sou mega tímida e... bem vai ter um especial bonito de vocaloidBR e espero que vocês gostem, espero que no dia tenha bastante vocalois, quem for fazer cosplay de vocaloid e for nodomingo, vem aqui pra gente poder fazer uma entrevista ao vivo pls! Não precisa temer, não sou sequestradora nem nada. D':

Qualquer um que queira participar do especial manda um comentário até dia 16.Ok? Serio pq eu acho q ninguém vai mandar comentário e eu estou falando com o vento?D: Tudo bem eu supero essa. Então pessoal nos vemos ou não.Bjs.


0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^