17 de jul. de 2011

Volta do evento.


Hey, hey, gente!Acabei de voltar do evento/liberdade e to postando aqui minha opinião do evento e outras coisas.
Bem eu achei o evento recheado de coisas!*--*Serio eventos de SP são 100% melhores no fator coisas para comprar em comparação ao RJ.Comprei um chaveiro lindo de rosquinha com formato de urso!8D Também tinha vários cosplays bons e muita gente.Mas eu não gostei do modo como foi feito o evento e nem do local....Porque olha era MUITA GENTE e a demanda de comida e bebida não supria as necessidades de todo mundo, resultado filas enormes.Outra coisa era o fato de não ter muito espaço de estande pra estande, então ficava meio que impossível transitar ali.Tinha muita coisa legal, entretanto você tinha que sofrer pra ver elas.Resultado eu e Ku mortas na metade do evento.Por isso a gente desistiu de ver a parte das salas.D': Eu queria tanto ver a parte das lolitas....fica pra próxima...

Agora a parte mais triste, nós quase não tiramos fotos de vocaloid (somente 1), a verdade é que tinha menos vocaloid do que eu imaginava.No RJ normalmente é dar 3 paços e vc já acha um vocaloid.Eu até vi alguns, mas na hora estava procurando uma amiga e esqueci completamente de tirar fotos.O especial do Vocaloid-BR também furou legal porque era muita gente, não dava pra fazer quase nada.D: Eu não sei quantas vezes pisei nos pés das pessoas e quantas vezes esbarrei em alguém ou esbarraram em mim...desculpa ai pessoal D':

Vou ver se ano que vem e nos próximos eventos do RJ eu fico mais ativa...D: Bem como eu estou morrendo aqui de sono posto a foto de vocaloid amanhã e aproveito pego com a Yasmin (amiga do evento) as fotos de vocaloid que ela deve ter tirado. =3='

Bem até outro dia, se eu tiver novidades eu posto. *--*
PS: Seria muito bom se ano que vem eu pudesse ver o Bug-senpai e o Primes no AF.D: Ai ia ser um especial de vocaloid-br super descente.D': Aproveitava conhecia eles pessoalmente.y.y Pq as pessoas desse blog moram tão longe uma da outra!E-E' Tudo bem um dia eu conheço eles...*apanha* Isso me lembra que amanhã eu vou na liberdade, se achar algo bom eu posto.RIMTO

1 comentários:

  1. oooi floor amei seu blog e tudo mais, queria mandar o award que criei do meu blog aqui esta o codigo pq vc esta mais do que aprovada :3
    naum consegui botar o html aqui, ele naum aceitava :( meu site ta aqui:
    loucasporvocaloid.blogspot.com

    postei o codigo dia 19, hoje (:

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^