14 de set. de 2011

Hatsune Miku para 3DS ~ Project Mirai



Hey meus queridos!imageComo vão todos vocês?Espero que esteja tudo bem com vocês, estamos chegando no final do ano e as coisas sempre parecem que vão dar errado...mas tudo no final da certo!(SERÁ?)
Bem vamos logo ao foco principal do meu post!Vocaloid indo para o 3DS! Gente vocês não sabem como eu fiquei feliz ao ler essa noticia no nintendoblast.Muita felicidade!Depois de tanto tempo esperando a nintendo lançar um projeto para o DS agora é chegada a hora!
Muito linda a Miku no 3DS não?O jogo estará disponível em março de 2012, entretanto a nintendo blast acha que só será lançado no Japão!
O jogo também é da SEGA,entretando não segue os modelos do Project DIVA.
Afinal o Project DIVA foi elaborado para o PSP que é MUITO DIFERENTE do 3DS.
O novo jogo terá a Hatsune Miku em um estilo Nendoroid e utilizará os AR Cards do 3DS, fazendo com que se possa fotografar e jogar com a personagem no mundo real.(Miku no meu quarto!)
Você poderá mudar a posição da personagem e seu tamanho do mesmo jeito que com os personagens dados na compra do 3DS.
O Project Mirai também trará o quarto da Miku onde você cuida e brinca com os personagens para melhorar seu humor!image
Uma coisa que me chamou a atenção foi que o Project Mirai terá uma parte onde você deve apertar os botoes X,Y,A ou B numa ordem que aparecerá na tela superior no ritmo da música.(Deve se parecer com Guitar Heroimage)
Aqui vai o video do Project Mirai do 3DS:


Muito legal ,né?imageBem eu vou terminando o tema do post aqui e explicar o motivo pelo qual não ando postando muito...Assim pessoal eu fiquei em recuperação em química e não fui nada bem no enem na parte de matemática e inglês e por isso estou me matando de estudar!Espero que vocês entendam que todos no blog tem nossos próprios problemas e mesmo assim espero que nem que seja uma vez na semana visitem o blog.
Quem quiser participar do blog entrem em contato com meu msn ou e-mail: nadja2009@hotmail.com
Bem eu vou ficando por aqui, bjs e até o próximo post!

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^