7 de set. de 2011

Meu cosplay =3

Oi pessoal, eu sei que eu nao posto nunca desculpa @.@ é que eu fico mais traduzindo as musicas aqui ^^.
Entao hoje como eu nao tenho o que fazer (santo feriado) eu resolvi postar umas fotos do meu cosplay de rin Kagamine da vocaloid ^^ espero que gostem =3
Eu de Rin (pose classica de vocaloid)

 Rin e Teto =3

FUUUUUUUUSAO



 Rin matryoshka<<< fico mto estranho...

Brindes: Meu cosplay de Len e meu cosplay de miku com a roupa da rin (project Diva tem essa versao)


<<<Len (eu) com uma miku world is mine e um grell XD

Miku com a roupa da Rin
Kaito and miku *-*

Kaito and Miku (de novo =3)

Espero que tenham gostado, depois vou trazer videos das minha apresentaçoes FAIL >.< entao ate mais pessoas o/

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^