25 de set. de 2011

News

Yo pessoal. Eu fiquei um tempo sem postar porque estava (Quer dizer ainda estou) de castigo. Ta mais chega disso. Vou postar as novidades ai...

Novas roupas para o game:  Project Diva Extend

Estava a navegar por uns sites ai, e me deparei com as novas roupas do game ( Que não vou jogar mas minha amiga vai porque ela tem PSP e provavelmente eu vou roubar dela) Não foi só a Miku que ganhou novas roupas não, Rin, Len e Luka também ganharam 

Só para constar, eu nao gostei da roupa do Len, ele ficou shota ( Como sempre nesse game e.e) e isso tem que mudar #NãoaoshotaLen.

Fonte: Vocaloid Brasil.

Notas

Bem pessoal, eu li a postagem anterior e concordo com tudo. Eu fui uns dos idiotas que compraram o CD que ficou ridiculamente ruim. Eu estou com vontade de quebrar o meu quando ele chegar. Eu achei que a Yamaha poderia ter caprichado muito mais. De verdade estou revoltado com isso.

Outra coisa, varias pessoas me perguntaram porque eu odeio tando o Kaito. Eu sinceramente acho o Kaito um Vocaloid desnecessário, acho a voz dele muito forçada e ruim, parece mesmo uma voz de menina com pitch de UTAU. Pelo menos eu acho, apesar que ( não acredito que vou dizer isso) o Kaito Append ficou muito bom e provavelmente eu vou comprar ( Nao eu nao vou postar aqui se voces quiserem comprem) Bem é isso que eu queria dizer.

Os Engloids ganharam boxarts novas e também novos perfis. 

Na minha humilde opinião eles ficaram muito bons, olhem por vocês mesmos. 


Tonio
Idade: 27
Altura: 183
Peso: 78 Quilos
Range: G2 – C4
60-140BPM


Big Al
Idade: 21
Altura: 185
Peso: 73 Quilos
Range: G1-D3
70-145BPM

Sweet Ann
Idade: 23
Altura: 162
Peso: 46 Quilos
Range: C3-C5
65 – 155 BPM


Prima
Idade: 18
Altura: 156
Peso: 42 Quilos
Range: Eb3 – E5
75-160 BPM


Sonika
Idade: 17
Altura: 160
Peso: 45 Quilos
Range: G3 – D5
75 – 160 BPM

Eles ficaram fodasticamente fodas, Prima ficou muito linda e agora fiquei ainda mais fã do Big Al.
A sim pessoal, eles nao ganharam VBs novos apenas design e perfil.
Ps : Bem estou pouco sem tempo e depois eu edito e coloco os Demos que sairam.

Bem pessoal então é isso ai. Fiquem ligados aqui na Vocaloid BR qualquer novidade tiver um tempinho eu posto.. Bom domingo para voces.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^