25 de set de 2011

News

Yo pessoal. Eu fiquei um tempo sem postar porque estava (Quer dizer ainda estou) de castigo. Ta mais chega disso. Vou postar as novidades ai...

Novas roupas para o game:  Project Diva Extend

Estava a navegar por uns sites ai, e me deparei com as novas roupas do game ( Que não vou jogar mas minha amiga vai porque ela tem PSP e provavelmente eu vou roubar dela) Não foi só a Miku que ganhou novas roupas não, Rin, Len e Luka também ganharam 

Só para constar, eu nao gostei da roupa do Len, ele ficou shota ( Como sempre nesse game e.e) e isso tem que mudar #NãoaoshotaLen.

Fonte: Vocaloid Brasil.

Notas

Bem pessoal, eu li a postagem anterior e concordo com tudo. Eu fui uns dos idiotas que compraram o CD que ficou ridiculamente ruim. Eu estou com vontade de quebrar o meu quando ele chegar. Eu achei que a Yamaha poderia ter caprichado muito mais. De verdade estou revoltado com isso.

Outra coisa, varias pessoas me perguntaram porque eu odeio tando o Kaito. Eu sinceramente acho o Kaito um Vocaloid desnecessário, acho a voz dele muito forçada e ruim, parece mesmo uma voz de menina com pitch de UTAU. Pelo menos eu acho, apesar que ( não acredito que vou dizer isso) o Kaito Append ficou muito bom e provavelmente eu vou comprar ( Nao eu nao vou postar aqui se voces quiserem comprem) Bem é isso que eu queria dizer.

Os Engloids ganharam boxarts novas e também novos perfis. 

Na minha humilde opinião eles ficaram muito bons, olhem por vocês mesmos. 


Tonio
Idade: 27
Altura: 183
Peso: 78 Quilos
Range: G2 – C4
60-140BPM


Big Al
Idade: 21
Altura: 185
Peso: 73 Quilos
Range: G1-D3
70-145BPM

Sweet Ann
Idade: 23
Altura: 162
Peso: 46 Quilos
Range: C3-C5
65 – 155 BPM


Prima
Idade: 18
Altura: 156
Peso: 42 Quilos
Range: Eb3 – E5
75-160 BPM


Sonika
Idade: 17
Altura: 160
Peso: 45 Quilos
Range: G3 – D5
75 – 160 BPM

Eles ficaram fodasticamente fodas, Prima ficou muito linda e agora fiquei ainda mais fã do Big Al.
A sim pessoal, eles nao ganharam VBs novos apenas design e perfil.
Ps : Bem estou pouco sem tempo e depois eu edito e coloco os Demos que sairam.

Bem pessoal então é isso ai. Fiquem ligados aqui na Vocaloid BR qualquer novidade tiver um tempinho eu posto.. Bom domingo para voces.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^