11 de out. de 2011

Lui & Ring!


Bem, alguém lembra do evento de 2011 Everyone's Vocaloid Project (Todo o mundo está com vocaloid project)?Um concurso em que se enviavam desenhos de vocaloid para desenvolver um novo.(Acho que nem foi divulgado no blog quando começou,mais uma vez as noticias chegando muito tarde pelo blog.)Então, esse projeto deu a luz a novos vocaloid!Hibiki Lui e Suzune Ring.

Imagem deles:

(Lui é da direita e Ring é a da esquerda.)






Nome: Hibiki Lui/VFS-01L (ヒビキルイ)
Idade:14 anos
Data de aparição: 2011
Gênero: Masculino
Altura: 155cm
Peso: 43kg
Provedor de voz: Atualmente desconhecido.
Descrito como: "Facilmente confundido com uma garota devido as suas maneiras elegantes."
















Nome:Suzune Ring/VFS-01R (リングスズネ)

Idade:17 anos
Data de aparição:2011
Gênero: Feminino
Altura:160cm
Peso:44g
Provedor de voz:Mika da banda DaisyxDaisy.
Descrito como:"Não tem grandes sonhos,mas é muito trabalhadora."
Obs:Ring originalmente foi desenhada por Muraichi e originalmente foi chamada de "Ring Suzunone", "Os sons de Bell Ring".











Igual que os Kagamines, eles são baseados em "R e L". Onde Len e Lui são a voz masculina sendo Left e onde Rin e Ring são a voz feminina sendo Right.

Pessoalmente eu adoro a ideia de vocaloids partindo de fans!<3 É tão magico! Adorei o Lui, já estava na hora de mais um garoto uke nessa historia toda! Na verdade o nome Lui me lembra Luigi, o do jogo do Mario.RIMTO Agora o grande problema será achar um seme para o Lui! <3 SERÁ MESMO?

O nome Ring me lembra muito Ringo, uma personagem de Tokyo Mew Mew e que me faz lembrar muito do Lui por causa dos dois usarem roupa vermelha. RIMTO Ring também lembra Ring Ding Dong, uma musica coreana que eu cantava direto com minhas amigas.XD ~ Agora deu vontade de escutar!<3 Sempre que eu post alguma coisa do meu passado volta pra me assombrar!

Bem pessoal nos vemos no próximo post, espero que tenham gostado!<3

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^