24 de nov. de 2011

Final do ano, do ano letivo e natal chegando! :3

Hey pessoal!Estamos chegando no final do ano e como vocês estão?Notas boas?Espero que sim, não posso falar o mesmo das minhas... estou em prova final em sociologia e deus sabe mais o que... mas vamos para assuntos além do estudo, natal chegando, né?Quem ai está querendo ganhar muitos presente do Santa Claus?RIMTO. Eu gostaria que o pessoal que cuida do design do blog colocasse um tema de natal nele.D: Para ser sincera acho que essa parte do blog está meio largada e...*apanha* Melhor não falar nada se não Bug-senpai vai me bater.Então pessoal continuem lendo as noticias aqui!


CUL (カル / Karu, se pronuncia Kuru) é a personagem mascote da VOCALO Revolution,baseada na voz de Kitamura Eri ,seu nome é a abreviatura de Culnoza, um grupo de trabalho organizado por Hiro-P.






Em 8 de junho de 2011(noticia antiga que nunca passou no vocaloid BR, oi) foi anunciado que CUL deixaria de ser a anfitriã da VOCALO Revolution, programa no qual apareceu pela primeira vez, para se tornar uma vocaloid com voice bank oficial.Ela foi desenhada para ajudar a promover o crescimento cultural dos vocaloids, com o objetivo de aumentar a conciência e aceitação em relação a essa cultura.Ela foi lançada no final de setembro desse ano.
Outros nomes: Kuru, Culzona
Criador:INTERNET Co., Ltd.
Data de saida: 8 de junho de 2011
Gênero: Feminino







Nova vocaloid Tone Rion.






Tone Rion é a nova vocaloid promovida pela MOEJAPAN, tem 16 anos e vem do futuro(ano 2095 wooo!), não há muita informação sobre ela pela net (se o google não acha...não existe) o pouco que se sabe eu já falei e ela também possui um demo que está logo abaixo.
Adoraria fazer cosplay dela se sua roupa não parecesse tão difícil de fazer.D: Ela é tão fofa!*--* Entretanto a voz dela, confesso que me decepcionou, eu esperava uma coisa mais fofa , a voz dela ficou um pouco forçada...?Não sei dizer bem...mas como é o demo pode ser que seja só primeira impressão.










Bem é isso pessoal e nos vemos no próximo post!<3

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^