17 de nov. de 2011

Pick Up & Playlist

É eu não morri u-u, apenas tava cheia de trabalhos e sem vontade emocional para fazer isso, então eu hoje resolvi fazer um pick up/playlist.
 Não vou escolher um VOCALOID, porque é ruim D;, quem sabe um dia eu faço uma só de tal VOCALOID. Por enquanto:

Nostalogic - yukiss feat MEIKO















Amai Kobato - CircusP feat GUMI_power















Risky Game - fruu feat Iroha Nekomura (não achei o nome do produtor, me batem)















A Thousand-Year Solo - KAITO Append (?) (também não achei o produtor)















Beeeem são esses a playlist da semana, mas eu vou tentar fazer uma maior semana que vem. Só não estou com humor hoje, e q


COMENTEM  se caso quiseram uma playlist q

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^