4 de nov. de 2011

Steins;Gate Sky-Clad Observer - Versão Rin Kagamine

E ai pessoal, hoje eu não trago nenhuma new, eu só estou dando uma passada para deixar um video de uma música de um dos meus animes favoritos e fizeram uma versão dela com a Rin cantando, até que ficou boa e eu queria compartilhar com você, para ver a música original clique aqui. Bom, era isso e eu ando tendo problemas para postar, até porque eu não consigo digitar direito com uma só mão, porque eu to com a minha outra engessada e como coça, bom, até a próxima.


1 comentários:

  1. *O* Também amo Steins Gate!
    Adoro a voz do Okabe e o personagem dele também é foda!<3
    A historia é super foda e foi meio que uma inovação das historias de maquina do tempo.9minha opinião) XD Quem diria que haveria tantos jeitos de enviar mensagens para outro tempo. XD

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^