18 de dez. de 2011

Árvore vocaloid :3

Hey pessoal!<3 Tudo bem com vocês?O natal está mais perto do que nunca e a falta de novidades que chegam aos meus ouvidos eu vim mostrar como está ficando minha árvore de natal de vocaloid já que eu quero ver se algum leitor decide fazer uma também e mandar pra cá. D: Sabe como é, leitores aqui tão em falta~

Ainda não terminei ela, mas quando terminar eu coloco aqui. <3 (ninguém liga mesmo)
Ignorem o quadro com cogumelo ali atras. >.<'''

Então pessoal eu só tenho isso a postar além de comentar um pouquinho do vocafarre, no dia meu despertador não funcionou (eu que não acordei) e só fui acordar as nove e pouca, pegando Megu Megu Fire! 8DDDD Mas mesmo assim gostaria de estar lá.D:
Já estamos no dia 18 de dezembro e faltando muito pouco para o natal ainda não temos um tema natalino! <3 Pelo visto só teremos um ano que vem. \O\
Mas então leitores que aparecem de um em um ano participem com o blog enviando qualquer coisa relacionada a natal e vocaloid feita por você para meu e-mail que eu posto aqui!<3 Vamos lá gente, espirito natalino!Vamos colocar o blog no espirito natalino!\O\

2 comentários:

  1. mt fofinha a árvore x3

    feita com os papercrafts de vocaloid!! amei!! =D

    ResponderExcluir
  2. muito lindo mesmi *-----*
    nem vo passar o natal aqui em casa--' e minha irmazinha encheu a arvora com turma da monica....nem sobro espaço praa mim *chora*

    Muito fofo mesmo.

    XD

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^