3 de fev. de 2012

Anime de black rock shooter.


Hey pessoal!Tudo bem com vocês, eu sei que ando abandonando o blog é que eu estou viciada em um RPG do tumblr que se chama escola otaku, ele é muito divertido e assim eu fico lá a maior parte do dia só dando uma escapadas para ver anime e ler mangá.(sim, eu como na frente do pc.)

Mas em, vamos as novidades do dia, na verdade acho que só foi pra mim...mas tudo bem né?
Entretendo antes de tudo:
"O produtor Koji Yamamoto e Huke, criador de Black Rock Shooter, confirmaram através de suas respectivas contas no Twitter que uma série de anime baseada na franquia será lançada em janeiro de 2012. A exibição acontecerá dentro do bloco Noitamina da TV Fuji. A série já conta com um site oficial, onde podemos ver cenas do OVA lançado em 2010 e uma imagem anunciando a nova série."
Leia mais em: Black Rock Shooter ganha série de anime | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/black-rock-shooter-ganha-serie-de-anime/#ixzz1lKgCXtIS

Bem meus queridos, a tão esperada serie foi iniciada e já tem seu primeiro episodio legendado no anitube:
O encerramento é a música Black Rock Shooter com o mesmo nome da saga. *--* Os personagens foram muito bem feios e a historia parece ser muito boma também. *-*
Vou ficando por aqui, bjs e até mais.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^