6 de mai. de 2012

Dia 06/05, dia do Otaku!


Feliz dia do Otaku!
Hey mina-sama!Como vão?Espero que bem!Nesse domingo, dia 6 de maio, comemoramos o dia do Otaku!Sendo assim Feliz dia do Otaku a todos os Otakus que leem esse blog!<3 Espero que esse dia seja super agradável para vocês!
Nesse post eu ia falar como me tornei uma Otome e tudo mais, mas sinceramente eu não estou com muito tempo para isso...e nem vocês vão estar com saco de saber como isso aconteceu, né?-rindo- Vamos direto para o tão esperado CD que eu tinha falado no outro post! 
Olha o CD aqui!
Desculpem a demora para colocar o CD para baixar, espero que gostem:
Essa aqui é aparência do CD, fofinho ,não?<3
IPC: Esse CD foi distribuído pela revista B's Log na edição 2 de 2012 e todos os direitos desse CD são reservados a ela! 

Queridos leitores, não sei se isso é pedir muito, mas em comemoração eu gostaria que vocês colocassem nos comentários um pouco da história de como se tornaram Otakus e como chegaram a conhecer esse mundo mágico. <333
Desejo que toda a magia dos animes e mangás sempre estejam com vocês e até outro dia!

5 comentários:

  1. Mas dia 6/5 é dia internacional da matemática .-.

    ResponderExcluir
  2. Mas 06/05 é dia internacional da matemática .-.

    ResponderExcluir
  3. O-O Matemática tem um dia? Bem, ele é considerado o dia dos Otakus, agora se coincide com o dia da matemática já é outra história. ~ :3

    Mas mesmo assim obrigado por seu comentário! :3

    ResponderExcluir
  4. Kon'nichiwa ^^ bem eu descobri o blog hj e ja estou amando, bem nao faz muito tempo que eu sou uma otome, sou otome a uns 3 meses mas ainda tenho mto oq aprender, para ser otome nao basta apenas gostar de animes em mengas vc precisa se interessar pela cultura japonesa *-* estou certa? bem entao eu virei faz 3 meses, eu começei vendo animes, depois fui aprendendo algumas palavras em japones com a minha amiga e agora estou aqui, mas ainta nao sou uma otome completa tenho MUITO o que aprender, entao é isso. Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^