30 de mai. de 2012

Hatsune Miku Project Diva F Tem Apenas conteúdo Novo



Yo mina-san ^^, desculpe não estar postando com frequência, bom, depois de um bom tempo sem postar, ai vai uma new \(*o*)/.

Você não pode acusar a sega de ser preguiçosa com a mais recente entrada da série de Ritmo Hatsune Miku project Diva. Um panfleto de marketing para Hatsune Miku Project Diva F revela que o título do Vita terá apenas músicas, trajes e conteúdo novos.



Todas as músicas serão novas na série. A lista de músicas é composto por seleções populares do Nico Nico, assim como todas as novas músicas feitas apenas para o jogo. Não se preocupe com cortes em seu conteúdo, já que a Sega promete, pelo menos, o mesmo nível dos jogos passados.

Os trajes serão todos novos neste projeto. Incluído trajes de desenhos originais de ilustradores famosos, e trajes feitos a partir da colaborações de usuários/jogadores.

O panfleto de marketing também menciona algumas das características Vitais que temos ouvido nas últimas semanas, incluindo touch screen "Scratch" controle e funcionalidades AR.O modo Edit e Diva Room também vão estar retornando, com novas funcionalidades.


Fonte: Sega World

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^