26 de jul. de 2012

Art book de vocaloid


Bom galera, eu viajei para SP semana passada e dando um volta pela liberdade me deparei com um art book do vocaloid, com imagens feitas por fãs. São várias imagens e o livro tem cerca de 150 e poucas páginas com mais de 200 fan arts. Ai  vai algumas imagens do livro.








Bom....infelizmente não dá para digitalizar o livro todo para vocês verem todas as imagens, eu queria fazer isso, mas se abrir o livro demais, as paginas são capazes de acabar descolando....

Até a próxima mina-san ^^.

PS: Me desculpem o flash nas fotos. 

2 comentários:

  1. *0* Que manero!!!

    Desculpa a pergunta, mas foi mto caro?
    Tô pensando em comprar alguns e dar de presente~~ (e me presentear tbm hahahaha)

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^