16 de jul. de 2012

Esclarecimentos e recrutamento

Yo pessoal, tudo bem? Aqui é o Primes e eu venho hoje por meio deste post, dar alguns esclarecimentos o do porque o blog estar meio parado ultimamente e o que aconteceu com a equipe do VocaloidBR.

Bom, em primeiro lugar, vamos falar sobre o do porque estarmos meio parados. Ultimamente eu, a Yumi e a Lumi, andávamos meio ocupados em relação ao colégio, e no meu caso a faculdade, com as provas finais e trabalhos finais. E isso acabou nos deixando sem tempo para postar no blog, ou seja, nós não largamos o blog, nós só estávamos ocupados.

Agora em relação à equipe do VocaloidBR é o seguinte....em relação ao Bug e a Yuki, a Yumi mantém contato com eles ainda, mas eu não sei os detalhes do porque eles andarem sumidos.... e em relação ao resto ( Iz-chan, Crys-chan e Kemmy ), eles estão sumidos, simplesmente sumiram. Eu ainda tentarei entrar em contato com eles para ver o que aconteceu e o que eles vão resolver, se irão voltar ou irão sair definidamente. 

Então, agora por último....devido aos acontecimentos que eu falei acima, o Vocaloid BR está recrutando novos membros para nos ajudar a botar o blog de volta aos trilhos, então quem estiver disposto a nos ajudar, por favor entre em contato conosco.

O e-mail novo para o contato eu ainda irei faze-lo hoje ou amanhã, então enquanto eu não faço o e-mail, por favor ponham os seus contatos nos comentários deste  post e nós entraremos em contato.

Obrigado pela compreensão pessoal e até logo \(*o*)/.


0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^