22 de set. de 2012

Feliz Aniversário!


Hey mina-sama!Estou aqui para felicitar um de nossos integrante, a Lumi!Ela está fazendo mais um ano de vida hoje!\o> Seria muito bom se pudéssemos sair e ir comemorar...mas, morar em outro estado é foda...

Pois bem, feliz aniversário jovem!Espero que daqui pra frente sua vida seja melhor que estava antes!(veja se aparece no msn! *apanha*) Eu sei que eu sou meio aloca, mas me ature pls. *apanha de novo* Um dia eu melhoro de vez (ou não).

Aguarde seu presente!Vou comprar uma coisa iper-mega-super legal, só preciso saber o que vai ser...*apanha pra valer* Tudo bem, tudo bem, até janeiro eu vou ter comprado um presente super descente( se eu fosse milionária comprava a fantástica fabrica de chocolate e mandava vir pro Brasil.*apanha mais*) 

Pois bem, aqui termina o meu post nada pequeno comemorando o niver da Lumi! (queria ter escrito mais coisa...D: Ser fraca de idéias dá nisso. TRÁGICO) Bjs e até o próximo post e LUMI ENTRE NO MSN.D: *chora*

1 comentários:

  1. Omedetou Lumi-San! :3
    ah e Yumi-Chan,espero estar fazendo um bom trabalho aqui ^-^

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^