4 de out. de 2012

Otomedia com coisas sobre vocaloid!


Ao folear a revista já a algum tempo na minha casa notei que nas ultimas páginas haviam coisas sobre vocaloid , na verdade me parece falar sobre um jogo de vocaloid boys, nessa edição estavam falando sobre o Kaito, não sei se nas outras revistas também haverão uma continuação ou em suas anteriores.



Gostaria de saber japonês para ter certeza que seja que é um jogo...mas como meus pais ainda não estão dispostos a pagar um curso de japonês e eu já fiquei em duas recuperações...to sem tempo para nada. Pois bem, vou deixar as imagens aqui, que souber japonês depois me conta o que está escrito.




(CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR)

Bem pessoal, vai terminado por aqui meu post, espero que seja um pouco útil...quem descobrir o que tá escrito na reportagem ganha um doce. :3
Bjs e até o próximo dia. o/

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^