15 de nov. de 2012

Megpoid # the music

Yo pessoal! sentiram saudades? irei postar bastante estes dias para compensar
o meus poucos posts aqui.Acho que vocês já devem saber que sou muito preguiçosa
e ainda tem o colégio que me impede de estar aqui,mas estarei sempre me esforçando
com tudo que posso!espero que estejam a gostar dos meus posts,sim?Bem,de volta ao
post de hoje...

Um novo game para PSP baseado em Project Diva será lançado  em 28
de março de 2013.O mesmo tendo somente a personagem Gumi.
Já se tem um site oficial com dados sobre o game:
A jogabilidade do game ainda é desconhecida,sabe-se porém
que o game terá módulos,figurinos,acessórios,um modo PV,ilustrações
de designs conhecidas como no Project Diva.


Texto: eu

1 comentários:

  1. Oi flor, hoje estou visitando a blogosfera e conheci seu cantinho, me agradei bastante e estou seguindo.

    Gostaria muito que retribuisse.

    beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^