7 de dez. de 2012

Primes is back!!!!

E ai pessoal do Vocaloid Br! Tudo bem com vocês?

Bom, como vocês puderam ver, eu andei sumido por bastante um bom tempo. Eu andava ocupado com a faculdade, principalmente com as provas, mas eu prometo agora nas férias me dedicar um pouco mais ao blog, principalmente agora que eu vou excluir o meu outro blog e só darei atenção a esse ^^.

E como post de retorno, deixando um vídeo para vocês ai: Hatsune Miku Project Diva F Crossover com Toro e Kuro. (Espero que ninguém já tenha postado ele ^^'')

2 comentários:

  1. *0000* O blog é a coisa mais linda >u< Amo a Miku também ><.
    Acho que ninguém postou HAUHAUAHUAHU ~ Ebaa vai voltar *u*/

    Estou seguindo, poderia retribuir? >< http://universode-umotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha que ue naum me arrependo de seguir esse bog, ótimo conteúdo e o lay é perfeito.


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^