17 de fev. de 2013

Mikupa 2013


Bom dia,pessoal.

Sei que andei sumida,mas infelizmente minhas aulas já começaram a tempos e estou também ocupada com outras coisas.Bem vou fazer o meu máximo para estar sempre que puder por aqui.E em breve farei um novo layout cheio de novidades para o blog,sim? Bem,no dia nove em Sapporo ouve o Mikupa 2013,então trouxe algumas fotos e a lista de músicas do show.Fora que também alguns comentários de minha autoria.Já sabem onde clicar não é? -Sim,poderiam visitar um tumblr de vocaloid que eu fiz? # obrigada.


  
 d a 
 
 
 
 
 
  

Oque mais surpreendeu foi a participação de Meiko e também os novos trajes e efeitos no palco.Mais uma vez Kaito participou e deixou sua marca.

Lista de músicas:
01 – Senbonzakura
02 – Koi iro Byoto
03 – Colorfull Melody
04 – Watashi no Jikan
05 – Yellow
06 – PO-PI-PO
07 – Torinoko City
08 – Melancholic
09 – kokoro
10 – Fire Flower
11 – Migi kata no Chou
12 – Rolling girl
13 – Musunde hiraite rasetsu to mukuro
14 – Romeo to Cinderella
15 – Piano X Forte X Scandal
16 – Pane dhiria
17 – Sennen no dokusoka
18 – Double lariat
19 – Luka Luka night fever
20 – Hajimete no koi ga owaru toki
21 – Kocchi muite baby
22 – Shiroi yuki no princess
23 – Hatsune Miku no Gekishou
24 – Tell Your World
25 – Encore – Melt
26 – Encore – Letter Song


4 comentários:

  1. nyaa amei o tumblr >////<
    mt kawaii, sério! :3

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer um Post sobre Gumo megpoid ou Mikuo hatsune , please !!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Convido você e suas leitoras a visitar meu blog! http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^