30 de mar. de 2013

Rin-chan ganha um mangá e um novel!



Boa noite a todos, como vão? Feriado está indo bem? Espero que esteja melhor que o meu, passei a 6ª vendo animes e meu sábado foi cama e casa dos primos~
Hoje, enquanto lia as noticias do noticias anime united (eu gosto muito desse site, principalmente os podcasts dele, eles são muito engraçados!) eu achei uma notícia de vocaloid super legal! 


Quem diria que um dos gêmeos Kagamine iria ganhar um mangá e um novel? Acho que ninguém, mas no dia 27 desse mês o mangá intitulado “Rin-chan Now ver.0″ e o novel “Rin -chan Now! SSs” foram lançados. Como personagem principal das duas series, Rin parece que vai fazer pastante sucesso.

Tanto o Novel como o mangá foram inspirados na música “Rin-chan Now!”, composta por Owata-P (mylist/3236873) , letra por sezu (mylist/3250770)  e ilustrada por Tamura Hiro (mylist/7594349), no caso tanto do mangá como do novel, tiveram a participação de Owata-P que supervisionou as duas obras enquanto que sezu escreveu a história de ambos e Tamura desenhou o mangá e as ilustrações do novel.


Sobre a música "Rin-chan Now!" ,A pobre Rin tem que suportar Luka e Miku, uma dupla de pervertidas que criam situações só para ver a jovem em seu lado moe, as duas parecem ter algum tipo de obsessão pela jovem...

O vídeo é muito engraçado e logo que der irei pedir pra Yuki-chan traduzir~



3 comentários:

  1. Nossa q legal, é muito bom saber q a rin vai ganhar tudo isso, os VOCALOIDS estão crescendo a cada dia ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Espero que em um futuro próximo tenham shows "verdadeiros" deles aqui no Brasil <3

      Excluir
  2. Que perfeito *-* minha Rin com um mangá e uma novel *O* Os vocaloid realmente arrasam, merecem tudo que ganham... Agora só basta esperar um show aqui no brasil.

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^