16 de jul. de 2013

"O que diabos é YOHIOLOID ?"





Olá meu povo!A filha sumida volto para casa!(ou não)Como vão? Espero melhor do que eu que estou em recuperação em mais de três matérias sendo que estou na terceira serie do ensino médio(tipo assim, eu não deveria estar sabendo a matéria para poder passar na faculdade?) e assim, eu que já sou sumida fiquei mais sumida ainda.

Chega de falar sobre a minha vida inútil e seguir para YOHIOLOID



"O que diabos é YOHIOLOID ?"

Enquanto eu navegava pela internet procurando novos jogos para passar para o PSP (eu comprei um faz um bom tempo e só consegui usa-lo agora) eu achei um "novo" vocaloid, não realmente novo já que ele ainda não lançou, mas o que mais me chamou a atenção nele foi o fato de que quem "doou" sua voz para o vocaloid foi um cantor sueco!

É incrível como YOHIOLOID me lembra yogurt.

Então, respondendo a pergunta do inicio, YOHIOLOID é o nome do próximo Volcaloid3 masculino desenvolvido pelo VocaTone e pelo PowerFX, o vocaloid canta em inglês e japonês. 

> A parte mais interessante (como dito anteriormente) é que dono da voz é um cantor sueco, YOHIO. 
Yohio - yohio Photo
 YOHIO é um guitarrista compositor e musico sueco que nasceu em 12 de julho de 1995. (Pera, esse cara tem a mesma idade que eu?! COMO PODE?! Mano, para o mundo que eu quero DESCER!) O jovem é conhecido por se vestir com roupas lolita.(Sim, é ele na imagem.) Ele está numa banda sueca chamada Seremedy  porém começou suca carreira como solista no japão em 2012.

E vendo que um garoto de 18 anos parece mais uma garota do que eu, se percebe o quanto o mundo é injusto e Deus deve adorar rir da minha cara...

PowerFX começou sua produção depois do lançamento de Oliver.Depois de uma série de rumores foi confirmado que Yohio seria o CV do novo vocaloid e o próprio Yohio confirmou pelo twitter.
Houve um concurso de desenho para decidir como seria YOHIOLOID, no dia 24 de abril foi declarado Sartika Nurhasanah como vencedor. YOHIO escolheu o desenho ganhador porém ainda não foi revelado já que pediu para Sartika que fizera algumas mudanças.


Complicações: Em abril de 2013 foi enviado anonimamente para a pagina "engloids.info" uma canção onde se usava YOHIOLOID, mais tarde um membro do PowerFX confirmou que era mesmo YOHIOLOID porém que esse era um banco de voz em estado beta do vocaloid e que somente se usou o banco de voz japonês.



E assim termina meu post~ apesar de só ter duas semanas de ferias (posso chorar?) vou tentar postar mais algumas coisas...como a terceira serie tá um lixo, eu não sei se vou conseguir ficar vindo aqui na volta as aulas...por isso, sinto pena dos meus queridos companheiros que tem que manter o blog sozinhos...força pessoal! 

1 comentários:

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^