17 de abr. de 2014

Postagem aleatória

E ai galera, aqui é o Primes.

Bom, como vocês podem ver, o Vocaloid BR andou bastante tempo parado à alguns meses, isso se deve a minha falta de tempo disponível e de pessoas para fazer postagens. Então, enquanto eu tento de todas as formas possíveis ressuscitar o blog, eu irei fazer o máximo de postagens que eu puder, começarei fazendo no mínimo uma por semana.

Enquanto isso, nessa postagem, venho deixar para vocês algumas músicas cover cantadas pelos nossos amados Vocaloids.

Espero que gostem, eu achei interessante postar isso, pois algumas pessoas ainda não ouviram elas.

Até a próxima o/








1 comentários:

  1. Nossa, adorei, principalmente a Luka cantando Imagine Dragons. Sou suspeita pra falar, ja que sou viciada <33
    Post maravilhoso.
    Da uma olhadinha no meu novo blog:
    http://isjustadreamalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^