28 de jul. de 2015

Surgindo das cinzas!!!!

Nossa senhora, santo Deus, a quanto tempo.......sim eu ainda estou vivo.

Bom, não sei se eu vou ativar novamente o blog ou não, mas eu estou passando aqui para matar a saudade.

Sim, a saudade. Cara, como eu tenho boas lembranças desse blog, conheci bastante gente interessante com quem pude compartilhar o meu amor por vocaloid, fiz vários amigos, até um primeiro amor surgiu e aprendi mais coisas sobre vocaloid.

Bom, como teve gente que pediu, aqui vou eu postar os links de download dos Shimejis de Vocaloid. To atrasado pra c******, mas ai estão eles, sinto muito ter demorado muito ^^''.

Links:




Bom, é isso por enquanto, eu espero, talvez, conseguir reativar o blog, mas tudo isso depende se eu conseguir ajuda ou uma equipe nova.

Se alguém estiver lendo isso e tiver condições de ajudar, entre em contato pelo e-mail: pt.hedgehog@bol.com.br.

Abraço, Primes Reilin o/

28/07/15

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^