28 de fev. de 2010

Hikari-chan falando sobre Vocality!

Olah pessoas!! 8D
Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês pessoinhas felizes do meu kokoro por não ter tido tempo de postar aqui muito ultimamente, é que mal voltaram às aulas e a escola já marcou testes *shora rios* mas prometo que vou me esforçar ao máximo para de vez em quando pelo menos dar uma postadinha aqui! o/

Agora falando sobre o Vocality...
Sabe, adorei a idéia que a Yumi-sama teve! *-*
Ela deu a idéia e eu dei o nome, hahah, sim sou a tal "esquila voadora" xD
Resolvi chamar de Vocality, porq na verdade veio a minha mente primeiro "Vocal Reality", mais aí eu resolvi juntar e formou "Vocality" :3
Esse nome é por enquanto um nome temporário caso não inventemos um melhor, mas se ficar, ficou! XD

Como a Yumi-sama já disse pretendemos marcar um dia para fazer o primeiro, e esperamos que vocês gostem desse quadro aqui do blog! Daremos o nosso melhor para tentar fazer um trabalho profissional, apesar de ser difícil o/

Gostaria de agradecer também a Nany-chan por ter nos adicionado no MSN para fazer o teste de fandubber da Rin! Agora só espero nos encontrarmos logo no MSN para ouvirmos sua voz! Ou caso você prefira devido à nossos horários no PC estarem meio apertados nos envie uma prévie de alguma música da Rin pro e-mail do MSN mesmo :)

Já née gentee!!! o/

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^