1 de mar. de 2010

Yumi com problemas no PC. *cry*


Bem meu adorado e amado pc está com o carregador com problema. *cry*

Ele está com mal contato (eu joguei pedra na cruz isso é um fato) então eu vou demorar a postar assim tipo to conseguindo entrar no pc ,mas tó usando o carregador do meu pai...e normalmente esse carregador anda com ele no trabalho.Por isso meus postes podem demorar um pouco...mas nada muito preocupaste!

Vou tentar sempre está presente para poder fazer o Vocality andar!Espero a compreensão de vocês.8D
Tias do blog vamos nos esforçar!\o/Combinar horários e tudo mais para poder fazer o Vocality andar.
Minha familia quer me tirar do curso de desenho (6ª feira), então mais tempo para nós fazer o vocality!o/

Go!Go!o/

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^