21 de fev. de 2010

Megu Megu Fire Endless Night


Fansub pela nossa fansubber e tradutora Yumi.

Megu Megu Fire Endless Night - Letra da música:

MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!

Kimi no sono omoi ha rakuen he no katamichi kippu
Tsuyoki nigitte hanasanaide

Nee kanjisaseteyo
Kimi no subete wo KOKOROgoto
Tekagen ha iya…

*∑d(゚∀゚d)FAIYAAAAA*

MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Soshite motto motto atsukunare FEVER!
MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Kanjiru [ima] ga shinjitsu
Towa ni tokenai mahou de dare yori fukaku kimi wo
AISHITEAGERU ☆

Fureta yubisaki kara afuredashita REALITY
Kasanaru Haato SYNCH suru Biito

Nee mitsumeteiteyo
Watashi no koto wo KOKORO made
Yosomishicha iya…

*∑d(゚∀゚d)FAIYAAAAA*

MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Dakara zutto zutto hanasanai FOREVER!
MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Shinjiru [kimi] ga genjitsu
Kiseki afureru Chikara de MORAL mo joushiki mo
KOWASHITEAGERU ☆

MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Sore ha kitto kitto owaranai PLEASURE!
MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Subete wo sutete tobikome

*∑d(゚∀゚d)FAIYAAAAA*

MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Soshite motto motto atsukunare FEVER!
MEGU MEGU ☆ FIRE ENDLESS NIGHT!
Kanjiru [ima] ga shinjitsu
Towa ni tokenai mahou de dare yori fukaku kimi wo
AISHITEAGERU ☆

Watashi no koto wo aishitekureru…? *∑d(゚∀゚d)FAIYAAAAA*


Megu Megu Fire Endless Night - Tradução:

MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Seus sentimentos são uma passagem só de ida para o paraíso.
Eu vou te abraçar apertado e nunca mais soltar
Hey, deixe-me sentí-lo
Tudo que está dentro do seu coração
E não se atreva a reter...
FOGO!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Nós vamos continuar aquecendo
até que se torne numa FEBRE!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
O que nós estamos sentindo [agora] é tudo real
Um eterno e irremovível feitiço feito apenas
para (o muito misterioso) você
Eu não amo ninguém mais profundamente do que amo você
Com o toque de um dedo, somos inundados com REALIDADE
Nossos corações fundidos vão em sincronia com a batida
Hey, vá dar uma boa olhada
No que está dentro do meu coração
E não se atreva a desviar o olhar...
FOGO!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
É por isso que eu nunca jamais vou soltar PARA SEMPRE!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Você devia acreditar que este é o verdadeiro [você]
Transbordando com o poder dfos milagres,
seja ele moral ou senso comum
EU VOU QUEBRAR TODOS ELES
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Isso realmente é PRAZER sem fim!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Rejeite tudo, e tome o mergulho!
FOGO!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
Nós vamos continuar aquecendo
até que se torne numa FEBRE!
MEGU MEGU FOGO NOITE SEM FIM!
O que nós estamos sentindo [agora] é tudo real
Um eterno e irremovível feitiço feito apenas
para (o muito misterioso) você
Eu não amo ninguém mais profundamente do que amo você
Com todos os meus sentimentos,
você vai me amar também...?
FOGO!

Traduzido pela nossa tradutora Chiaki.

Downloads:

Música (MP3)

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^