20 de fev. de 2010

Spice!




Spice - Letra da música:

Gozen yoji no call de me wo samasu
"kinou dare to doko ni ita", nante
Ii-nogare to ii-wake wo kougo ni
Tsukai-wakete tanoshin deru

"kimi dake da yo", nate ne
Beta sugi... warae chau
Dareka to tsunagatte itai dake?

Nigakute hot na spice
Kimi dake ni ima ageru yo
Muchu ni saseru boku no taste wo
Karada juu de kanjite?

"chokusetsu atte hanashitai n da"
Mochikaketa boku no nerai atari
Aishiaeba dou demo yoku naru yo?
Kagi wo akete labyrinth e

"aishiteru" da nante ne
Kakehiki da yo koi no game wa
Ochita hou ga make desho?

Nigakute amai syrup
Boku dake ni namesasete yo
Kasaneta hada to kimi no taste de
Boku no koto wo mitashite!

Aisuru koto wo shiranai
Boku ni wa kore de choudo ii
Aijou nante hitsuyou to shinai
Koi no hou ga raku desho?

Nee, boku no spice
Kimi dake ni ima ageru yo
Muchuu ni saseru boku no taste wo
Karada juu de kanjite!

Spice - Tradução:

O celular toca e me desperta as 4 da manhã
uma voz pergunta "onde você está e com quem?"
Escolho motivos e desculpas
me divirto usando-as para vários propositos
Invento algo como " você é a única"
pobrezinha...ela ri inocentemente
então isso não passa de uma simples atração?
agora eu darei só a você
minha essencia amarga e quente
pode sentir em todo seu corpo
meu sabor enlouquecedor?
"quero conversar com você pessoalmente"
Ao dizer isso você ficou vermelha
ao amar, de qualquer formas nos sentiremos bem, não é?
Abra a fechadura do labirinto
invento algo como " eu te amo"
se trata de estrategia, no jogo do amor
o que cair primeiro perde, ou não?
Deixe-me lamber só você
sua essencia amarga e doce
com nossa pele unida e seu sabor
Me satisfaça!
Para mim, que não sei amar
apenas isso basta
não necessito de um verdadeiro amor
um romance é muito mais agradavel, não é?
Hey! minha essencia
agora só a darei a você
sinta em todo seu corpo
meu sabor enlouquecedor!

Downloads:

Música (MP3)

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^