26 de fev. de 2010

Sugestões


Olá pessoas! ^^ Obrigada por estarem acompanhando o projeto! Bom, como esse é um post essencial num site como esse, resolvi postar logo para evitar problemas.

Como nós criamos esse site para disponibilizar downloads de músicas, letras, traduções, fandubs e etc pois gostamos muito de Vocaloid, queremos que ele cresça e melhore mais e mais. Uma das formas disso acontecer é receber sugestões, críticas construtivas (sim, elas ajudam a ver o que está errado e o que pode mudar) ou idéias criativas para nós adotarmos.

Então, queríamos que vocês mandassem comentários nessa postagem toda vez que encontrarem erros nas traduções, links que não funcionam ou são para a música errada, ou idéias para que o VocaloidBR possa ficar ainda melhor! =D (não tenham medo, não mordemos quando recebemos críticas >:B)

Só lembrem de, quando encontratrem links ou traduções erradas, expecificarem a música ou post, oks? :3

Obrigada pela sua atenção, e espero que continuem acompanhando o site! o/

Kissu! =****

[off-topic] Nany-chan, seria ótimo se você se tornasse fandubber ^^ Se quiser, pode mandar um email para uma de nós com uma música por você au invés de mandar por msn ou Skype-q[/off-topic]

1 comentários:

  1. Olá flores!!!!

    Obrigada por abrir este espaço para sugestões.(^^)

    Digamos que descobri o maravilhoso mundo dos vocaloids a pouquíssimo tempo e, meninas, como foi trabalhoso achar alguma coisa decente sobre o assunto!!!!
    Geralmente eu só encontrava fóruns desativados...

    Mas aqui estamos com o Vocaloid Br, ne??
    Vou acompanhar as atualizações sempre que possível e, uma perguntinha: quantos Vocaloids exixtem no total, eu só conheço cerca de 20 mas sei que há mais do que isso.

    Bjos flores ^^
    Rin e Len 4ever.

    Ps: Se possível, add no msn: taata_kelen@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^