4 de jul. de 2010


Oi pessoal aqui é a Yumi-chan trazendo noticias meio que...ruins.Bem a primeira cobertura do Aquecimento do Anime Family foi furada feio.Tia BibiHikari teve imprevistos e não foi, eu e Kumi íamos fazer mas...a gente ficou tão cansada que nos só tirou foto da placa e não conseguiu começar.D: Sinto muito. T-T Eu andei pro muitos lugares encontrei muita gente e etc...Mas eu não consegui levantar para fazer o trabalho.D’:

Espero que Vocality não seja furado assim...espero que ele não seja furado.D:

Mas bem,quem quiser ver as fotos do evento me adiciona no Orkut,que vão ta lá.

>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2868022870509048782 <<

E dêem sinais de vida,ainda acho que ninguém lê esse blog.Então por favor nem que seja algo criticando o blog ou qualquer porra ai,mas dêem sinais de que alguém lê essa coisa.(tem a sensação de está escrevendo para a parede.)

Bjs.

4 comentários:

  1. Bom que tal me add no msn -_- e me dizer se posso ou nao ir fazendo os avatares e wallpapers se tem algo mais especifico em mente.

    ResponderExcluir
  2. Sera que alguem pode me dizer onde baixo Vocaloid???
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Bem use a maneira mais antiga até que o blog tenha sites confiáveis...use o google!Taque Vocaloid download e procure.(y)

    ResponderExcluir
  4. Yare yare >.> eu to com umas novidades de vocaloid legais, para quem eu mando?

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^