2 de jul. de 2010

Ola pessoas que olham essa coisa!Aqui é a Yumi tentando fazer o blog voltar a andar.Essa coisa ta super parada desde que as aulas começaram , estamos em teste/provas/recuperações...MAS AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!-N Bem *pausa dramática* todos sabem que em junho/julho(nuca sei) tem umas “férias” de duas ou três semanas ,então vamos, pelo menos eu vou tentar fazer o blog andar, procurar novas musicas, traduzir, legendar vídeos etc...8D

.Evento

Agora o verdadeiro assunto desse post!Evento no RJ aquecimento pro family!O/ Esse é o evento mais famoso do rio! –N-S-T Então provavelmente eu e a tia BibiHikari vamos está lá no DOMINGO,pelo menos eu vou no domingo não sei ela.Mas se ela for,se deus quiser e ele quer ela vai estar lá e finalmente,depois de séculos,vamos fazer nossa primeira cobertura de um evento.*muita emoção*Se ela não for Kumiko-chan vai substituir ela.Ela vai ser a apresentadora temporária já que eu sempre vou nos eventos com ela.

.Vocality

Noticias de Vocality,depois de muito e muito tempo de anunciarmos que faríamos o vocality finalmente ele vai ser posto em pratica (eu acho) ,bem...vou contar a triste historia do que aconteceu para atrasar Vocality...O microfone de muita gente quebrou!-S As irmãs da Chiaki pelo que eu entendi cortam o fio do microfone dela, a tia BibiHikairi também teve um acidente com o microfone...nem eu sei se meu microfone está funcionando mas torço pra que sim,ele é aquele embutido no PC e como meu PC entrou em coma três vezes já não sei se tudo nele está funcionando como deveria...Mas tia BibiHikari disse que compraria um novo!O/(Aleluia senhor!)Como não sou intima nem tenho o MSN das outras não sei ser ocorreu a mesma coisa...

.Entrevista

No evento iremos entrevistar vários cosplayers de vocaloid e fazer um especial sobre comentários de uma musica de vocaloid que vocês só vão poder saber qual é se assistirem. 8D

Ou seja vejam o vídeo!Ele está disponível no youtube.-Q Procurem a gente,venham participar da entrevista.8D Vocês devem nos achar fácil(?)Talvez não...procure duas garotas andando com um Len que é uma garota chinesa(você pode achar que ela é japonesa , mas NÃO ela é chinesa) vocês devem estar falando “Claro,claro,como se fosse super fácil achar três garotas no meio de uma multidão...”Eu sei que é difícil mas não é impossível,alem disse alguma hora nos vamos nos aquietar em algum lugar ai vai ficar fácil!Se você for cedo é capaz de nos achar mais facilmente já que vamos comprar todos os ingressos na hora e da ultima vez tinha uma fila quilométrica e ficamos paradas por horas embaixo do sol quente...D8

Nos vemos no evento quem for!O/

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^