15 de fev. de 2011

Volta as aulas! D:

E ai gente?Quanto tempo,né?As ferias acabaram pra mim faz uma semana mas só tive vontade de postar hoje.*espancada* Agora eu estou no 1º ano do ensino médio, ou seja eu vou me ferrar e em conseqüência Deus vai tirar o pc de mim e vou ficar alone em casa.Isso me lembra que o Rio tá virando um inferno na Terra com esse calor, mas vamos a parte importante no post.(Há alguma?!?!?!)

Bem gente o blog está precisando de tradutores, aceito qualquer um desde que não seja espanhol,pois eu ando vendo as legenda dos espanhóis e comparando umas partes com o ingles e acreditem, tem umas coisas muito diferentes...então quem quiser entrar no blog como tradutor pode vir que estamos precisando.

Sobre o nosso forúm, bem eu pedi pro grupo que cuida da ... esqueci o nome ... é o negocinho de arrumar o blog pra ficar bonitinho ... esqueci o nome... *espancada* Bem vocês entenderam -N Resumindo nosso forúm ainda não está pronto ou seja eu vou continuar alone sem conversar com vocês. D: ME ADICIONEM NO MSN PLS!(saco a carência/tedio/não sei o que) *espancada*

Sobre as pessoas que estão querendo fazer parceria e outras coisas mais, olha eu já falei com o tio que cuida dessa parte e ele disse que ia arranjar um tempo pra ver essas coisas , ele anda muito ocupado então...Todo mundo morrendo com as voltas as aulas.

Não estou lembrando mais nada o que falar então fica assim mesmo. Bjs e até o próximo post que eu estou torcendo que tenha alguma letra ou algo bem legal de vocaloid. 8D

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^