3 de mar. de 2011

AHAYOU!!!

Tudo bom pessoal?
Desculpa o sumiço mas é que a escola e o trabalho estão me sugando todo o tempo, é infeliz mente naum tenho mais idade pra ser sustentado, ai tenho que me vira, mas tah tudo de boua ^^.
Bom veio aki pra da uma ótima noticia achei um erro importante no blog, falamos muito de Vocaloid ( quase naum deu pra nota dãh) e ai eu estava vendo que nem temos os ditos Vocaloids para download( meu deus isso é muita burrice!).
Baum gente jah que isso foi uma falha de minha parte eu estarei colocando isso para download imediatamente.
Mas lembrem-se é gratuito e os creditos naum são meus ( tenho medo dos cara cobra os direito altorais, isso da muita multa, ses nem sabe) então, baixem a vontade mas responsabilidade com o conteudo ok?Nada de vende ou loka pros amigos depois, e se for possivel, compre o Vocaloid que vc mais gosta ^^.
Abraço a todos.
Ass: Mushi-Mushi

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^