27 de mar. de 2011

Flele.


Oiii pessoal!Aqui é a Yumi!~ Bem hoje eu vim postar sobre um assunto que eu desconhecia e só fiquei sabendo pq o Bug-sempai disse que tinha alguém se candidatando a tradutor e quando eu fui olhar os comentários do Vocaloid BR achei no dia 05/02/11 um comentário de um anônimo mencionando os Flele!Diga-se de passagem que eu não achei o candidato a tradutor , mas achei esse assunto e fiquei super feliz.(Senhor tradutor não fique puto comigo por eu não ter te achando, eu vou falar com o Bug-sempai pra saber onde vc está! D':)

Voltando aos Flele.~ Bem depois de ver o comentário do anônimo eu fui procurar saber o que eram os Flele e fiquei super encantada com eles.*--*
Aqui meu resumo do que eu entendi sobre como usar o Flele apesar que ainda não sei como fazer eles trocarem de roupa. (Quero meu Fye de sunga se der! *--*)Se alguém que souber por favor coloque sua explicação nos comentários que eu vou copiar ,colar e colocar os creditos, além de agradecer muito. :3

Bem tudo começa quando você baixa o arquivo dos Flele aqui > http://navy.nm.land.to/ukgk/flele/ < uma dica boa é usar ctlr + f para achar a palavra "download" . Você salva o arquivo bonitinho e descompacta o arquivo. Entre na pasta , procure ssp e clique ali. Abriu seu Flele!AEEE!

Você vai notar que está tudo em japonês ou cheios de pontos de interrogação, bem na 4ª barrinha de baixo pra cima tem onde você muda a língua de japonês para americano.(O que facilita muito) Para que fique na língua que você quer o programa feche e o abra que ele se atualiza.

Clicando na palavra "Shell" do programa você vê varios nomes e cada vez que você clica num dos nomes muda seu flele.Para colocar mais personagens você deve baixar e colocar na pasta no flele da seguinte forma: ghost > flele_aya > shell e coloca a pasta com os arquivos do seu personagem ali.
Aqui você pode baixar outros personagens de vocaloid: http://vcl.nobody.jp/shell/ e aqui foi onde eu baixei meu fye http://www.poisoncage.com/box/box.htm que eu achei por meio do forum do vocaloidbrasil.(http://vocaloidbrasil.forumeiros.com/)

Agora a parte que me fez quase surtar lendo o post da Kaoru-san sobre Flele.OS FLELES CANTAM!*O* (Colocou o Fye pra cantar hirari da banda Aicle. *--*) Gente é a coisa mais fofa do mundo e tudo que você precisa é ter a musica que você quer em arquivo mp3 e arrasta-lo para cima do flele.

Enquanto eu fazia o post eu descobri como mudar a roupa dos flele, mas como eu sou uma pessoa muito desleixada nem alterei o começo do post*espancada* Então iguinorem o que eu disse relacionado a troca de roupa dos flele lá em cima.(D': O FYE NÃO PODE FICAR DE SUNGA! *morre*) Bem, tudo o que você tem que fazer e apertar o botão direito do mause no flele ir em clothes e colocar pontinhos no que você quer que seu flele use e tirar os pontinhos no que você quer que ele não use.(Bata clicar uma vez encima.)

Para mudar seu flele mesmo processo do de mudar a roupa só que em vez de ir em clothes vc vai em shell.

Aqui o meu flele.


Roupa completa.

Sem o cajado e o casaco.

Rosto de êxtase.

Cantando.

Espero que tenham gostado do post e até mais.o/

13 comentários:

  1. OI! Primeiro queria dizer que sou nova aqui e adorei o site!
    Conheci os vocaloids a pouco e já adorei, são muito legais! Em algumas coisas ainda to meio confusa mais vou aprendendo sobre eles aos poucos.
    Eu simplismente AMEIS os flele, muito KAWAIIIS! kkk
    Eu entrei no site em japones para ver outros e fui clicando em tudo, não sei se você sabe,mas tem sim como por os fleles em roupas de banho! O seu é o Fey né? Então, ele não tem... T o T, mas tem a Miku, o Kaito, a Meiko, A rin e o Len. A minha que está na tela é a Rin e eu tava mexendo nas roupas e consegui por ela de biquini. Vou testar os outros. Enfim, obrigada! Adorei o programa! Mil Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oidesculpe a minha burrice mas onde eu acho esse botão clothes na minha Flele eu não to achando.

    ResponderExcluir
  3. é so clica com o batão direito no flele, ou no icone que aparece no cantinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu segui suas instruções e vi mas não pega o nome clothes/dress up,fica transparente e não posso clicar nele.

    ResponderExcluir
  5. oi, eu não tou percebendo como colocar esse download sem tar comprimido. Me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  6. Oi!! eu queria elogiar o site.. descobri ele a pouco tempo e ja me apaixonei.. e, estou tendo um probleminha.. meu flele não canta.. snif snif.. eu estou utilizando a Meiko, eu arrasto a música p cima dela e não da certo. Tipo, nada acontece.. ela sorri e fica olhando p mim tipo, não canto p vc, me nego.. enfim.. help me please?

    ResponderExcluir
  7. Oi, a musica está em mp3? Não pode ser em vídeo,estou instalado o Flele de novo no pc para ver como te ajudar, espero que consiga.Logo trarei a resposta~

    ResponderExcluir
  8. Oi , já sei o que estava dando errado, no titulo da música não deve haver nenhum carácter, acento, só letras mesmo. Pq se não ele não reconhece~ Espero que consiga agora!

    ResponderExcluir
  9. Meu flele também não canta... A música se chama Period (sem acento, vírgula, nada) mas ela continua sem cantar, eu arrasto e ela continua me olhando >.> help!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oooi! Meu Flele também não canta T_T O nome da música é Spell, e é mp3, mas ele não quer cantar T_T
    Alguém me ajuda? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etto...como já faz tempo não sei se continua interessada na resposta, mas tente com outras musicas ou com outro Flele, as vezes pode ser um erro qualquer que dá nisso. D:

      Excluir
  11. Oioioi, tudo bem?
    adorei o blog... mas eu quero saber uma coisa, se não for pedir demais, claro. Quem são os personagens desse seu papel de parede? Pq eu achei eles muito parecidos com o Len e o Kaito *amooooo* ♥
    Me manda o link, que eu achei perfeitoooo!

    bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim. Os persoangens são o Yuuki e Toru. Mas infelizmente eu já não uso ele faz um ano (ou mais) D: Como eu peguei do http://www.zerochan.net/Shiki ainda deve estar lá. Espero ter ajudado...>.<

      Excluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^