13 de mar. de 2011

Tradutores.

Oiii gente!Tudo bem com vocês?Espero que a vida de vocês esteja melhor que a minha, que para ser sincera está um lixo.e-e' Para falar a verdade eu estou postando porque eu preciso fazer propaganda que precisamos de tradutores e nenhum voluntário apareceu. D': Serio gente o que aconteceu com os tradutores desse país?Bem vamos lá ; QUEM FOR TRADUTOR DE INGLÊS, ALEMÃO , JAPONÊS , OU QUALQUER OUTRA LÍNGUA E QUISER AJUDAR FAVOR ME ADD NO MSN E FALAR COMIGO, OU MANDAR UMA COMENTÁRIO E ALGUM LUGAR PRA CONTATO.(estou disposta até ligar pra pessoa .-.' só não garanto que ela saia viva depois de escutar minha voz >_<') Você leitor , se tiver um amigo que não lê o blog , gosta muito de vocaloid e tem condição de ser tradutor , fala com ele, por favor! D': Não quero tradutor oficial só quero alguém que saiba bastante da língua que quer traduzir.

Fim da propaganda e entra a parte que eu vou falar sobre assuntos que podem ou não importar pra sua vida. :3

Serio o que aconteceu no Japão foi assustador, né? Espero que eles se recuperem rápido, mas realmente foi uma catástrofe.
Está correndo um boato no tumblr (Sim , eu tenho um e quem quiser falar comigo por lá também é valido:http://fategame.tumblr.com/) que pesquisadores informam que no Brasil pode acontecer um dos maiores tsunamis da historia. Oo
É nessas horas que eu paro e me pergunto se não seria verdade a historia de 2012. D:

Agora eu vem a parte eu falo como vai minha vida. ;D (Se vc leu até aqui significa que vc é uma boa pessoa ou não tem mais o que fazer.)

Bem , eu estou ferrada pq eu tirei 5,0 num dos testes de matemática e Deus disse que iria tirar o pc de mim se eu tirasse menos que 7,0 em qualquer matéria, ou seja pode ser a ultima vez que eu post no blog até que termine as provas. D': (Fica dito aqui caso eu não volte a entrar no pc, amo muito todos vocês leitores que comentam e não comentam e que vou sentir falta de vocês! <3)
A minha vida amorosa tá um lixo.Feliz de você que conheceu alguém que te ame.Eu e mais meio mundo estamos aqui esperando nossa alma gêmea(lê-se alguém que queira ser serio na relação) e nada pelo visto.
Outra coisa importante é que ninguém que lê o blog me add no msn. D': Eu aceito qualquer um que me add lá gente, não vou morder se souber que você lê o blog , na verdade é capaz de eu pular em você e depois ficar rolando de alegria no chão. :3(nadja2009@hotmail.com)

Se você leu até aqui sem pular nada eu agradeço muito. 8D Isso prova que você é um verdadeiro leitor ou que simplesmente estava entediado.Mas seja por qualquer motivo eu agradeço. :3

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah eu qero, e ja mandei um e-mail, e nao recebi resposta
    ç-----------------ç

    ResponderExcluir
  2. Eu já enviei um e-mail, falando q qero, e nao recebi resposta ç--ç

    ResponderExcluir
  3. oiiie XDDD entao sobre o negocio de traduçao posso traduzir as musicas do ingles se quiser ^^ me manda um e-mail pra: Neko-Chan-XD@hotmail.com espero que gostem das minhas traduçoes XP

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^