23 de jul. de 2011

Músicas traduzidas

E ai pessoal, já sou eu de novo, o Primes. Bom, eu venho trazer alguns vídeos de músicas já traduzidos, alguns são engraçados, mas sem mais delongas, vamos ao que importa. E mais uma coisa, um deles eu achei interessante, que é Hatsune Miku cantando Aquarela, eu gostei, por isso estou postando.

AH, e antes que eu me esqueça, bem vinda a equipe Yuki-chan!! ^^


World is Mine 



Hatsune Miku - Rolling Girl




Aquarela - Hatsune Miku




Vocaloid]Hatsune Miku - Triple Baka




Hatsune Miku - Romeo and Cinderella Live Legendado




Esse último vídeo é uma das músicas cantadas num dos shows 3D ao vivo, se você quiser baixar o show completo, procurem pelo meu segundo post ou esperem eu disponibiliza-lo para download, o que pode demorar um pouco....mas em fim..... espero que gostem dos vídeos, SEE YA!!!

1 comentários:

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^