23 de jul. de 2011

Nico Nico ~


Hey mina-san, espero que esteja tudo bem com vocês!Eu estou muito bem,na verdade meu dia não podia estar melhor.<3
Hoje eu trago um assunto super legal que tem haver com Vocaloid (claro).
Bem vou introduzir assim:
Vocês sabem o que é Nico Nico Singer?
Bem Nico Nico Singers são pessoas que cantam covers de músicas populares no Nico Nico Douga (um dos sites mais visitados no Japão).
Apesar da maior parte que se acha é referente a vocaloid existe também de animes.Existe muito deles e serio tem uns que são melhores que os originais na minha humilde opinião.
Há também aquelas pessoas que fazem mixagens dos covers e criam duetos ou músicas em grupos.As músicas que comportam muitos Nico Nico Singers cantando são denominadas de Nico Nico Chorus.
Normalmente possuem um PV próprio, com avatares deles indicando qual parte é cantada por qual,ou são modificações do original. Não há necessidade de um número exacto de pessoas cantando, só precisa ser em grupo.
Outra coisa importante que os Nico Nico Singers tem shows ao vivo!*--*
Há também aqueles que ganham vocaloid, um exemplo seria o Piko.Acho que todo mundo já conhece o vocaloid dele...



Confesso que morri vendo magnet Sekihan x Pico acho que as fangirl também iram morrem vendo ele. *--*

Bjs e até o próximo post! <3

1 comentários:

  1. *-* tem musicas deles que ficam melhores que os vocaloids ~.^ é mt fofo.

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^