20 de ago. de 2011

Lumi se apresentando ao serviço \o

Kon-ban-wa minna-sama!! \o

Tudo bem com vocês?
Bom, eu vou me apresentar *--*; Meu nome é Lumi, e eu estarei colaborando com o blog em musicas e posts~~
Hum... algumas coisas aleatórias sobre mim ~(=^‥^)ノ☆

Eu tenho 15 anos (16 mês que vem), gosto muito de desenhar, faço aulas de técnica vocal, logo começarei aulas de guitarra, faço curso no Saga, sou cosplayer (costuro e td mais)~~ hum... ah! Tenho cabelo colorido :D agora ta azul~~ no fim do ano talvez fique cinza.
Meus Vocaloids favoritos são: Miku, Luka, Kaito, Gakupo e Gumi *-* e faço cosplay das
três meninas e da versão feminina do Kaito .
Um dia eu quero dominar o mundo (✪ܫ✪), eu vou começar por esse blog aqui
Bom~~ vou compartilhar com vocês uma musica que eu adoro~~


Por enquanto é isso!
Voltarei com mais novidades/fotos/videos logo logo ~~ s2

Sayonara ~

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^