12 de out. de 2011

Gachapoid!

Gachapoid é um sintetizador de voz masculino do software Vocaloid2, é do Internet Co. baseado em um personagem de anime chamado Gachapin.

No Nico Nico Douga Daikaigi Verão 2010: Egao no Chikara event, YAMAHA, Fuji TV Kids e a Internet Co. Ltd. anuciaram que lançariam um novo Voice Bank para o Vocaloid2.


A voz de Gachapoid foi fornecida por Kuniko Amemiya, uma dubladora, que também deu sua voz para o Gachapin original.

O pacote se baseia nas caracteristicas de Gachapin Hirake! Ponkikki, um popular programa infantil da Fuji TV que passou de 1973 a 1993.O pacote do CD de "Gachapoid", Gachapin x voz Vocaloid foi lançado em 8 de outubro de 2010, com um especial caso verde e uma assinatura de seis meses grátis a Nico Nico Douga Premium.


Gachapoid é destinado para o uso de gente jovem(crianças e adolescentes).Sua voz é alegre e muito diferente das outras vozes dos Vocaloids anteriores a ele.Ele não tem intenção se parecer um humano normal, já que foi desenhado originalmente para um personagem de desenhos animados.
Apesar de ser significamente diferente dos outros vocaloid, sua voz é difícil de trabalhar, ainda que os resultados não tenham que ser tão perfeitos como dos outros vocaloids.










Nome: Gachapin
Desenvolvido por: Interner Co. Ltd.
Data de lançamento: 08 de outubro 2010
Género: Masculino
Idade: 5 anos
Rango: F2-A3
Dono da voz:Kuniko Amemiya







~ visite nosso twitter ~

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^