12 de out. de 2011

Vocaloid no BRASIL!

Vocaloid finalmente coloca os pés no Brasil!
Dia 16 de novembro será lançado no Japão o Bluray/DVD e CD ao vivo do Miku-Pa♪: Hatsune Miku Live Party 2011.
Para divulgar o lançamento serão exibitos shows inéditos da Hatsune Miku em cinemas internacionais, dentre eles, no Brasil no UCI CInemas Jardim Sul somente em São Paulo.

O show vai acontecer no dia 5 de novembro.

Antes de pousar no Brasil vocaloid vai passar na Tailândia, Bangkok dia 30/10 e depois na França, Paris dia 9/11.

Recentemente a rede de cinemas divulgou novos detalhes sobre a exibição de Hatsune Miku Live Party 2011 LIVE in Sapporo.Novamente, a sessão especial acontecerá somente dia 5 DE NOVEMBRO DAS 20H ÁS 22H E O VALOR DA ENTRA É R$45,00.
O UCI Jardim Sul fica na Av. Giovanni Gronchi, 5819/511M, no bairro do Morumbi em São Paulo.

Mais informações >> UCI Jardim Sul <<

Gente eu quero muito ir! *--* Só queria saber o motivo de não ter no Rio de Janeiro também!D: Sempre que fazem show é Rio e Sampa! Como fazer pra convencer meu pai pra eu poder ir?D': Será que pedindo como presente do dia das crianças eu consigo algo?Se deus quiser sim! <3

1 comentários:

  1. Nossa cara eu tanbem queria muito ir mas eu ñ posso ja que os meus pais ñ deixam a ñ ser que seja no rio de janeiro.
    se eu tiver alguma informação sobre algum show no rio de janeiro eu falo com vc ta ^^
    me add no msn: adrianovieiragomes@hotmail.com
    se eu tiver alguma informação eu te falo e se vc tiver alguma vc me fala ta bom ?
    vlw.

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^